Prefeitura destina R$ 629 mil para o esporte da cidade

Com o objetivo de fomentar o esporte, a FME e a Associação Desportiva (AD) realizaram na tarde dessa quarta-feira (16), no Salão Ouro Negro, a entrega simbólica dos cheques com os valores destinados às 16 associações esportivas do município. No total, foram R$ 629 mil destinados para o esporte criciumense.

O recurso é proveniente da Prefeitura e, segundo o presidente da FME, Neto Uggioni, é de extrema importância para que a cidade continue se destacando em todas as competições. “É fundamental que cada uma das associações que está recebendo o valor entenda da importância delas para o nosso esporte. Nós estamos muito felizes de mais um ano poder contar com os melhores técnicos e atletas”, comentou.

Publicidade
blank

Receberam o fomento associações de handebol, futebol, futsal, vôlei, jiu-jitsu, xadrez, karatê, de deficientes, natação, tiro, tênis de mesa, ginástica, tênis e basquete. “Nós acreditamos que o esporte é ferramenta de socialização e crescimento de nossos cidadãos, por isso estamos repassando esses valores para que cada vez mais nossas crianças e atletas tenham a oportunidade de ter acesso às modalidades e representar Criciúma”, frisou o prefeito, Clésio Salvaro.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email