Prefeitura confirma público no Estádio Heriberto Hulse hoje

O prefeito em exercício, Arleu da Silveira, oficializou na manhã desta quarta-feira (15) a permissão do Município para que o Estádio Heriberto Hulse receba novamente torcedores nas arquibancadas. A decisão se baseou na portaria estadual nº 101, de 13 de setembro, que permite o acesso do público, observadas algumas recomendações quanto aos cuidados de prevenção e transmissão da Covid-19.

“A pandemia segue mas aos poucos vamos retomando as atividades e assim também é com o esporte e o retorno do público. Enfatizamos os cuidados que devem ser tomados, mas entendemos que a volta será benéfica para todos”, afirmou o prefeito.

Publicidade
blank

Desde março de 2020 que os torcedores estão impedidos de entrar nos estádios para acompanhar as partidas. Pela portaria, o jogo desta quarta-feira, entre Criciúma e Hercílio Luz, terá entre as regras, a ocupação máxima de 30%, uso obrigatório de máscaras e todos os torcedores terão que permanecer sentados. A partida está marcada para iniciar às 19h30.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email