Pequenos atletas de jiu-jitsu contam com ajuda da comunidade para competirem em São Paulo

No próximo final de semana, sábado e domingo, dias 14 e15 será disputado em São Paulo, na cidade de Barueri, o campeonato Brasileiro de jiu-jítsu, a maior competição da modalidade no mundo.

Entre os atleta que irão representar Criciúma, estão os pequenos Maria Luiza e Enzo Rezende. Os pequenos campeões são alunos do projeto Amigos da Esperança, projeto social realizado no bairro Montevidéu e idealizado pelo professor Diego Caetano. 

Publicidade
blank

Maria e Enzo se destacam no cenário nacional, além dos campeonatos regionais conquistados por Enzo Rezende, as competições internacionais não são novidade para essas ferinhas , já que Maria Luiza faturou no último sábado de abril, dia 30, o título Sul Americano.

Publicidade

De acordo com o professor, o projeto não possui fins-lucrativos, portanto, para garantir a participação dos atletas nas competições a equipe busca ajuda para arcar com os gastos das viagens, desde alimentação, hospedagem, passagens, entre outros. Desta forma, o treinador conta com a ajuda de quem puder contribuir. “Aceitamos qualquer ajuda, pode ser com algum valor via Pix, com a compra de passagens, a reserva de hospedagens, toda ajuda é bem-vinda”, destaca Caetano. 

A chave do Pix para quem quiser contribuir é o telefone celular: (48) 99943-6873, em nome de Diego Luiz Caetano Honorato. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp deste mesmo telefone. 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email