Pequenos atletas de jiu-jitsu contam com ajuda da comunidade para competirem em São Paulo

No próximo final de semana, sábado e domingo, dias 14 e15 será disputado em São Paulo, na cidade de Barueri, o campeonato Brasileiro de jiu-jítsu, a maior competição da modalidade no mundo.

Entre os atleta que irão representar Criciúma, estão os pequenos Maria Luiza e Enzo Rezende. Os pequenos campeões são alunos do projeto Amigos da Esperança, projeto social realizado no bairro Montevidéu e idealizado pelo professor Diego Caetano. 

Maria e Enzo se destacam no cenário nacional, além dos campeonatos regionais conquistados por Enzo Rezende, as competições internacionais não são novidade para essas ferinhas , já que Maria Luiza faturou no último sábado de abril, dia 30, o título Sul Americano.

Publicidade

De acordo com o professor, o projeto não possui fins-lucrativos, portanto, para garantir a participação dos atletas nas competições a equipe busca ajuda para arcar com os gastos das viagens, desde alimentação, hospedagem, passagens, entre outros. Desta forma, o treinador conta com a ajuda de quem puder contribuir. “Aceitamos qualquer ajuda, pode ser com algum valor via Pix, com a compra de passagens, a reserva de hospedagens, toda ajuda é bem-vinda”, destaca Caetano. 

A chave do Pix para quem quiser contribuir é o telefone celular: (48) 99943-6873, em nome de Diego Luiz Caetano Honorato. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp deste mesmo telefone. 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email