Pela 1ª vez a equipe da FME irá competir no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

As atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estarão presentes na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2021. A previsão é de que a equipe estreie na competição dia 16 de maio. São 36 times divididos em seis grupos. Criciúma está na chave D e vai competir inicialmente com o Fluminense, Vila Nova, Bragantino e Atlético Goianiense.

É a primeira vez que o município participa desse campeonato. “Estamos treinando bastante e preparando bem a equipe. Também estamos muito felizes por estar em uma das maiores competições à nível nacional. Vamos fazer o possível para representar bem a nossa cidade e levar o nome de Criciúma para essa importante competição”, declarou a técnica Bina Cassol.

Publicidade
blank

“Fico muito feliz pelo nosso futebol feminino ter alcançado esse patamar. Com isso, podemos usar o futebol da nossa cidade como exemplo para outras da região” ressaltou Neto Uggioni, presidente da FME.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: leitorparceiro@bairroscriciuma.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email