No Parajasc, 42 paratletas representarão a cidade

Criciúma inicia sua participação nos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) nesta quarta-feira (8) sendo representada por 42 paratletas da FME. A cidade estará disputando medalhas nas modalidades de natação, bocha paralímpica, bocha andante e cadeirante, atletismo e tênis de mesa. As provas que o município está participando serão realizadas em Itajaí, Indaial e Blumenau e seguem até domingo (12).

“Nossos paratletas estão focados nas modalidades, treinando e dedicados em realizar uma boa participação no Parajasc. Estaremos dando todo suporte e na torcida para que eles coloquem o nome da cidade em destaque”, ressaltou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email