MuayThai: atleta da cidade é campeão estadual e inicia preparação para o Sul-Americano

Após nocaute no segundo round, o atleta Welinton Benvenutti Fernandes, que representou a FME/Mampituba/American Killer Bess, foi campeão na categoria até 75kg, do Catarinense de MuayThai, promovido pela Federação de MuayThai de Santa Catarina. A luta aconteceu no último sábado (9), em Praia Grande. O próximo desafio será o Sul-Americano de MuayThai, nos dias 16 e 17 de outubro.

A disputa foi promovida pela Federação Catarinense de MuayThai e Muay Boran. “Fazer parte desta seleção catarinense e lutar em um dos maiores campeonatos será de grande peso em meu currículo e, ainda podendo representar minha cidade querida que é Criciúma”, disse Welinton.

Publicidade
blank

“Nós ficamos felizes com a conquista do Welinton no Catarinense e também por poder representar nosso município no Sul-Americano. Estaremos acompanhando e torcendo por uma vitória no Rio de Janeiro”, comentou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email