Morador da Quarta Linha busca camisas do Próspera para aumentar a sua coleção

Apaixonado por futebol, o metalúrgico Jefersom Silveira, 36 anos, morador de Criciúma e natural de Porto Alegre transformou o sentimento em um hobby. Há seis anos ele coleciona camisas de times de futebol e atualmente busca camisas do Próspera. 

Além de times de futebol profissional, tembém há espaço para times do amador. Ao todo já são 229 camisas, sendo que a primeira foi do seu time de coração, o Internacional de Porto Alegre. “Lembro até que parcelei em quatro vezes, na época”, recorda o colecionador. 

Para aumentar a coleção ele recebe doações de amigos e conhecidos, além de participar de grupos de colecionadores na internet, por meio dela também consegue comprar algumas camisas. Em brechós também encontra alguns modelos para reforçar o seu estoque pessoal.

Cada camisa carrega sua própria história e a coleção é uma forma de preservar essas lembranças. A preferência de Jefersom no momento é pelas camisas do Time da Raça e quem tiver interesse em doar ou negociar pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp: (48) 99686-3861 ou também pelo Instagram @jefcamisas.

Anualmente o colecionador participa de um encontro estadual, este ano o evento seria em Brusque, mas foi cancelado devido a pandemia do Covid-19.

blank

Penduradas em araras ou guardadas em um guarda-roupa, as camisas da coleção seguem chegando, para a alegria de Jeffersom, que mesmo na crise ainda consegue doações de camisas e o sentimento não para.  

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email