Meninas carvoeiras conquistam o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Pela primeira vez na história dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) a equipe de futebol feminino da cidade foi campeã da competição. A conquista veio na manhã desta quinta-feira (25) após decisão nos pênaltis contra Joinville.

Para chegar na final, a equipe superou os times de Blumenau, Chapecó e Brusque. Garantindo a defesa menos vazada, com apenas um gol, e a artilharia da competição, com 17 gols.

Publicidade
blank

Segundo a técnica da equipe, Bina Cassol, a conquista é fruto de muito esforço e dedicação. “Nosso time conquistou grandes vitórias e nossas atletas estavam empenhadas em conquistar o campeonato. Estamos muito felizes de voltar para casa com o primeiro lugar”, ressaltou. “Temos que agradecer nossos atletas e também nossos patrocinadores, que acreditam em nosso trabalho e no futebol feminino”, finalizou.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email