Meninas Carvoeiras conquistam a medalha de bronze no futsal da Olesc 2022

Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe de futsal feminino da FME, em parceria com o Criciúma Esporte Clube, conquistou a medalha de bronze na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) 2022. O prêmio veio após as Meninas Carvoeiras vencerem o time de Nova Erechim por 5 a 0. A Olesc 2022 acontece desde o dia 22 de julho, em Curitibanos.

A equipe estreou na competição com uma vitória por 9 a 0 sobre Videira. Na segunda rodada, venceu a mesma Nova Erechim por 2 a 1 e fechou a fase de grupos com um 5 a 1 sobre Ascurra. Nas quartas-de-final, a classificação veio com um 6 a 0 sobre Tubarão. Nas semis, as Meninas Carvoeiras foram eliminadas por Concórdia, ao serem derrotadas por 5 a 1.

Publicidade

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, parabenizou o time após essa grande conquista. “As meninas estão de parabéns. Foi uma bela campanha do time da Bina Cassol. Elas representaram muito bem a cidade, fizeram bons jogos e ganharam uma honrosa medalha de bronze. Ano que vem tem mais e sabemos que elas chegarão forte novamente”, comentou.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email