Meninas carvoeira buscam recuperação neste domingo no Brasileirão feminino

A equipe de futebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) / Criciúma E.C se prepara para o jogo contra o Fluminense, que ocorrerá neste domingo (23), às 15h, no estádio Heriberto Hülse. O time realizará os últimos treinos na tarde desta sexta (21), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, e na manhã deste sábado (22), já no gramado do estádio.

O grupo voltou para a cidade na última segunda-feira, após derrota para o Red Bull Bragantino. Desde então, o elenco da técnica Bina Cassol tem se preparado diariamente, alternando entre treinos matutinos e vespertinos.

blank

“Estamos aprimorando nossos esquemas táticos, levando em conta as estratégias de jogo do adversário. Trabalhamos muito focadas ao longo de toda a semana, pois é um confronto difícil e o time do Fluminense tem muita qualidade”, explicou Bina.

A partida será a segunda dos cinco jogos pela primeira fase do Campeonato Brasileiro A-2. O Tigre busca bons resultados para conseguir a classificação para as eliminatórias da competição. Ao lado da equipe estão outros cinco times no Grupo D.

Os outros três confrontos serão contra o Atlético Goianiense, no dia 30 de maio, o Vila Nova, no dia 06 de junho e o Sport Recife, dia 18 de junho. Além dos dois primeiros de cada grupo, avançam também para a próxima fase os quatro melhores terceiros colocados do geral. Os quatro semifinalistas garantem vaga na elite do brasileirão de 2022.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email