Lutador de Muay Thai de Criciúma vai em busca de mais uma vitória neste final de semana

O jovem lutador de Muay Thai, Rafael Sartor, 25 anos da Costa Team Muay Thai viaja para o Rio Grande do Sul para um duelo neste sábado, diante do atleta Rodrigo da Rosa, da Infinity. O confronto marca a busca pela permanência da sequencia invicta de 11 lutas do atleta criciumense.

Sartor está confiante e bem preparado para o combate: “As expectativas são as melhores possíveis, treinei bem, só aplicar todo treinamento na luta agora”, enfatizou o lutador. ” Estou forte, bem condicionado e pronto para trazer a vitória”, afirmou Sartor.

blank

A luta terá transmissão ao vivo pela Página do Instagram da arena onde ocorre o confronto, para assistir basta acessar: @canoasboxingstadium.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email