Lutador da Costa Team Muay Thai busca segunda vitória em Grand Prix no Rio de Janeiro

O atleta criciumense Rafael Sartor, de 25 anos, busca sua segunda vitória no Grand Prix de Muay Thai, amanhã, no Rio de Janeiro. A competição profissional vale o cinturão do RJ Stadium, na categoria 70 quilos, além do prêmio no valor de R$ 5 mil. Nesta segunda etapa do desafio, Sartor irá encarar Erinaldo Filho.

Na primeira etapa o criciumense garantiu a vitória diante de José Adauto por nocaute no terceiro round. Sartor luta na categoria profissional há um ano, e desde então participou de 11 lutas, todas com vitória, sendo 8 delas por nocaute.

blank

blank

“Estou bem preparado para a disputa. Estou treinando forte e aperfeiçoando algumas técnicas para trazer mais essa vitória para casa. Nesta semana o foco é na perda de peso para a pesagem que ocorre no sábado”, detalhou. O criciumense ainda traz na bagagem sua experiência e aprendizado na Tailândia, berço do Muay Thai, onde treinou e lutou por quatro meses no início de 2020. Lá foram sete lutas, todas com vitória.

Sartor faz parte da equipe Costa Team, e é treinado pelo professor Brandon Costa. Sua preparação física é feita pelo personal Diego Nunes e conta com o apoio de empresas da cidade.

Categoria semi profissional

Além do representante da cidade na categoria profissional, Criciúma também estará representada por Felipe da Rosa, no semi profissional 81 quilos, no qual vai encarar Neto Búfalo. Felipe da Rosa também faz parte da equipe Costa Team, academia de Muay Thai.

Costa Team Muay Thai é referência na região

Para você que reside em Criciúma e região, a Costa Team MuayThai é referência na prática desta arte marcial mais popular da Tailândia.

Prezar pelo alto nível técnico, disciplinar e físico de seus alunos é um dos diferenciais da Costa Team MuayThai, fundada há mais de 10 anos, a Academia está localizada na Rua Goiás, 71, bem no Centro da Próspera.

Com um espaço de mais de 400m², oferece uma excelente estrutura para os treinamentos, tanto com ringue, tatames e equipamentos adequados para a prática da modalidade.

Os professores contam com mais de 15 anos de experiência, tendo sido graduados na Tailândia e participado de competições por lá, onde o MuayThai é uma arte marcial popular, em que muitos adeptos treinam nas praças e as lutas são televisionadas.

Anualmente a Costa Team promove o Costa Team Fight, evento que reúne lutadores amadores, semiprofissionais e profissionais de Santa Catarina e de outros Estados, em combates intensos com premiações para os vencedores.

A Costa Team é afiliada na Liga Brasileira de Muaythai Tradicional, World Muaythai League, World Professional Muaythai League e a International Professional Combat Council.

Entre em contato e realize uma aula experimental sem compromisso, conheça mais sobre esta arte marcial, que proporciona diversas vantagens aos seus praticantes.

Mais Informações pelo: (48) 98817-4459 ou pela Página do Instagram @costateammuaythai

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email