Jogos Abertos de Santa Catarina terá presença de atletas da cidade em diversas modalidades

A abertura oficial do 60º Jogos Abertos de Santa Catarina acontece no próximo sábado (20) em São José, mas a FME estreou na disputa nesta quinta-feira (18) nas modalidades de ginástica rítmica e natação. Ao todo, o município será representado por 200 atletas em 19 modalidades.

Na ginástica, as atletas Julia Martins, Flávia Feijó, Vitória Silveira Lino, Pâmela Correa e Nathalia Marcos Venâncio, serão comandadas pela técnica Júlia Casagrande e irão participar das provas de arco, bola, maças e fita.

Publicidade
blank

Já na natação, são 13 atletas, sendo cinco mulheres e oito homens, que disputarão provas individuais e de revezamento.

Além das citadas, as modalidades de futebol feminino, futsal, handebol, basquete, xadrez, tênis, tênis de mesa, jiu jitsu, vôlei, atletismo, triathlon, karatê, tiro ao prato, punhobol e bocha terão representantes. “Nós estaremos dando todo suporte e apoio para nossas comissões técnicas e atletas, para que eles tenham um bom desempenho nas competições, figurando sempre entre os melhores”, ressaltou o diretor técnico da FME, Gustavo Oliveira.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email