Handebol feminino disputa segunda fase da Liga Nacional

A semana inicia com desafio para a equipe feminina de handebol adulto da FME. As atletas viajam nesta quarta-feira (27) para participarem da segunda fase da Liga Nacional de Handebol, em São José. O primeiro confronto é na quinta-feira (28) contra o time de Sarandi (PR).

A competição é dividida por chaves e, na chave B, além d o time da cidade e Sarandi, estão os times paulistas de Santos e Pinheiros, atual campeão da Liga Nacional. Segundo o técnico da equipe, Lucas Custódio, os desafios serão difíceis, mas a equipe está completa e o objetivo é figurar entre os quatro melhores da fase. “Viemos fazendo bons treinos e corrigindo os erros. Esperamos que seja uma boa competição e possamos sair com a classificação para o hexagonal final em São Paulo”, destacou.

Publicidade
blank

Após enfrentar Sarandi (PR) na quinta, as atletas voltam a entrar em quadra contra Pinheiros, e por último, o confronto é contra Santos. “O modelo de disputa é ‘todos contra todos’ dentro da chave e aí, em seguida, os dois primeiros da chave duelam contra os outros dois primeiros da chave A, para definir a colocação para etapa nacional”, explicou o técnico.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email