Handebol da cidade disputa fase final da Liga Santa Catarina

O handebol masculino da FME/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) disputa neste fim de semana a fase final da Liga Santa Catarina Categoria Sub-19. As partidas serão no município de Brusque.

A primeira partida do time será no sábado (6) contra Brusque. Na sequência a equipe enfrenta o time de Campos Novos.

Publicidade
blank

De acordo com o técnico da equipe, Martinho Mrotskoski, a equipe viaja com 18 atletas e a expectativa é figurar entre os melhores da competição. “São nove times disputando essa fase. A gente fica contente de já estar entre os melhores, vamos seguir treinando para poder voltar para casa com bons resultados”, destacou.

Equipe de Vôlei de Criciúma disputa semifinal do Campeonato Estadual

Para disputar a semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei feminino, as atletas da FME/Mampituba/Radar/Unesc entram em quadra nesta sexta-feira (5) às 20h30, contra Brusque, na cidade de Brusque.

“Nós estamos confiantes de que será uma grande partida. Viemos treinando intensamente para alcançar um bom resultado e conquistar uma vaga na final neste sábado”, destacou o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

Equipe Sub-17 de Basquete feminino de Criciúma disputa fase final do Campeonato Estadual

Disputando a fase final do Campeonato Estadual Sub-17 de Basquete feminino, as atletas da FME/Mampituba/Satc entraram em quadra para a primeira partida nesta sexta-feira (5) às 20h30 contra a equipe de Joinville.

Segundo a técnica da equipe, Luana Minotto, o time da cidade está na mesma chave que Blumenau, Campos Novos e São José. “Nós estamos agora no quadrangular final, estamos em primeiro na nossa chave, vamos jogar contra a outra chave e quem ganhar os três jogos conquista a competição”, explicou.

Basquete Masculino Sub-17 participa do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual

Pelo quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Basquete Masculino Sub-17, o time entra em quadra em Jaraguá do Sul. O primeiro desafio será nesta sexta, às 15 horas, contra o time da Capital.

Na chave da equipe estão os times de Jaraguá do Sul e Xaxim. “Nós estamos treinando de maneira intensa para conseguirmos dar o nosso melhor e quem sabe alcançar boas colocações no campeonato”, destacou o técnico, Fábio Bittencourt.

No sábado (6), os atletas voltam a entrar em quadra às 13 horas para enfrentar Jaraguá do Sul. Já no domingo (7) o desafio é contra Xaxim, às 9h.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email