Ginástica Artística: FME lança núcleo em parceria com a Satc para aulas gratuitas

Criciúma agora conta com  A FME, em parceria com a Satc, por meio do projeto +Esporte +Futuro, lançou nesta semana um novo núcleo de ginástica artística, onde terão aulas para meninas com idade até 14 anos. As interessadas devem procurar as professoras para realizar a inscrição.

­­”Nós tínhamos muita demanda da modalidade, com vários pais e crianças interessados em iniciar. Agora temos o local e em parceria com Satc, será aberto ao público”, explicou o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.

Publicidade
blank

As aulas serão às quartas e sextas-feiras, na sala de ginástica da Satc, com aparelhos adaptados de trave e salto. Nas quartas as aulas acontecem às 18h30, já nas sextas às 9h30. Conforme a demanda, novas turmas poderão surgir ao longo do ano.

Publicidade

Para participar, os pais devem procurar as professoras e ex-atletas de ginástica artística da FME, Laís Bristot Felippe e Sabrina Eduarda Loureiro Elias, por meio dos telefones (48) 99699-0592 e (48) 99968-4442, para realizar a inscrição.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email