Futsal sub-20 da FME vence e avança para semifinal do Campeonato Estadual

A adrenalina esteve presente nas quase três horas de partida do futsal masculino sub-20 FME/APASB na noite da última terça-feira (19). A equipe da cidade superou Florianópolis pelas quartas de final do Campeonato Estadual. O próximo desafio é contra Concórdia pela semifinal.

No tempo normal, os atletas venceram de virada a equipe adversária pelo placar de 6×4. Com a vitória seria necessário um empate na prorrogação para a classificação.

Publicidade
blank

Já na prorrogação, os atletas da capital saíram na frente, marcando o primeiro e único gol. O empate veio logo em seguida. No segundo tempo, a virada e a superação, fechando a partida em 2×1 para equipe criciumense. “A gente nunca duvidou da volta por cima da nossa equipe. O apoio de todos e, principalmente, da torcida foi o diferencial para que a gente conquistasse essa classificação inédita”, destacou o técnico Alexandre da Luz Verdieri.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email