Futsal masculino realiza seletiva para atletas nascidos entre 2005 e 2008

O futsal masculino da FME/APASB está selecionando novos atletas para as competições de 2022. Uma seletiva para os jogadores que nasceram entre os anos de 2005 e 2008 será realizada nos dias 24 e 25 de janeiro a partir das 8h30. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia.

Segundo o técnico da equipe, Alexandre Verdieri, o intuito da seletiva é dar oportunidade para novos atletas da região. “Nós sabemos que temos grandes jogadores aqui na nossa região, então estamos abrindo essa seletiva para que eles participem e, quem sabe, joguem pelo nosso time neste ano”, destacou.

Publicidade
blank

A equipe masculina da FME/APASB terá calendário ao longo do ano, com participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Joguinhos Abertos e Olímpiadas Estudantis de Santa Catarina, sendo o atual campeão das últimas duas. Além de disputar campeonatos estaduais nas categorias Sub-17 e Sub-20.

Publicidade

“Nós tivemos grandes conquistas com o futsal masculino no ano passado e temos certeza que vamos continuar figurando entre os melhores do estado, por isso, a oportunidade de termos mais atletas da casa defendendo nossa equipe”, frisou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Vale ressaltar que para ter sua participação confirmada o atleta deverá preencher um formulário (https://bit.ly/3q8Vjr2) com informações pessoais e de atuação nas quadras.

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email