Futsal masculino da FME estreia na Copa Santa Catarina

O time de futsal masculino da FME/APASB estreia hoje (26) na Copa Santa Catarina 2021. O primeiro confronto é no Ginásio Irmão Walmir Orsi, contra o time de Curitibanos, às 17 horas, e será aberto ao público.

Publicidade
blank

Neste ano, quatro equipes estão participando da competição e o campeão garante vaga na Copa do Brasil 2022. Segundo o técnico, Alexandre Verdieri, apesar da maratona de jogos que os atletas estão participando, a equipe estará 100% para esse primeiro desafio. “Nossa equipe está focada e estamos aproveitando cada segundo para os treinos. É importante que não só o físico, mas o mental dos nossos atletas esteja alinhado, para que a gente conquiste uma vitória já na estreia”, explicou.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email