Futsal masculino da cidade conquista Estadual Sub-17

A equipe Sub-17 de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) conquistou o Estadual da categoria na noite dessa quarta-feira (16). O título ficou com os criciumenses após a disputa do quadrangular final, realizada em Camboriú.

A última etapa do campeonato contou também com a participação de Jec/Krona (Joinville), Apama (Blumenau) e Camboriú Futsal. Em três jogos, o time da FME/Apasb conquistou duas vitórias e um empate, somando sete pontos. “Tivemos um ano diferente, mas sempre trabalhamos muito, dentro das possibilidades. Somos muito gratos aos nossos patrocinadores, diretores, ao Colégio São Bento e à fundação, que nos deram todo o suporte para conquistarmos esse título”, destacou o técnico Alexandre Verdieri.

blank

Além da conquista coletiva, a equipe criciumense também teve destaques individuais. O atleta Natan Seghatti foi o artilheiro da competição com 10 gols, em seis jogos, enquanto o goleiro Jackson foi o menos vazado, sofrendo 16 gols nas seis partidas, com média de 2,66 por jogo.

O presidente da FME, Marco Antônio Cimolin, parabenizou a equipe logo após a conquista e ressaltou a importância do título para o município. “Temos uma gestão marcada pela proximidade com técnicos e atletas e isso nos mostra no dia a dia a competência do trabalho realizado por esses profissionais. Estamos felizes com mais essa conquista, que engrandece ainda mais o futsal de Criciúma”, finalizou.

O time da FME/Apasb também conta com o apoio de Rio Deserto, Construtora Fontana, Restaurante Martinello, Fisiomed, EuroBarcelona Criciúma, Marquinhos Burguer, Criplacas, Restaurante Toca do Casario, Meg Print, Setec Contabilidade, Meta Treinamentos, Dry Run, Faculdades Esucri e Boutique dos Carimbos, JTMA Mineração.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email