Futsal masculino conquista terceiro lugar do Campeonato Estadual Sub-20

O futsal da FME/APASB, em um feito inédito, conquistou o terceiro lugar no Campeonato Estadual Sub-20. O segundo jogo da semifinal foi neste sábado (20) em Concórdia, e a equipe carvoeira venceu no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis para o time da casa e atual tricampeão da competição.

Para chegar na semifinal, a equipe foi a primeira colocada na fase de grupos e nas quartas de final desbancou a equipe de Florianópolis. De acordo com o técnico da equipe, Alexandre Verdieri, a temporada foi de conquistas e de resultados positivos. “Nós conseguimos nos destacar na maior competição da modalidade, mesmo com nossos atletas sendo mais novos, eles fizeram uma brilhante campanha”, frisou.

Publicidade
blank

Eram necessárias duas vitórias para garantir vaga na final: uma no tempo normal e outra na prorrogação. A equipe da cidade dominou os dois tempos, e finalizou vencendo por 5×3. Durante a prorrogação, tudo igual e a decisão foi para os pênaltis, onde Concórdia levou a melhor convertendo cinco pênaltis e Criciúma quatro.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email