Futsal da cidade goleia Siderópolis por 5 a 2 pelo Regional da LAC

Na noite dessa quinta-feira (3), a equipe adulta da FME/Esucri venceu Siderópolis pelo placar de 5 a 2. A partida, válida pelo Campeonato Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC) Taça Uninter 2022, foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Antônio Orsi.

“A ideia era dar experiência para os meninos do sub-20, dar rodagem para eles, jogando uma competição adulta. Ontem, os meninos foram bem, surpreenderam a equipe de Siderópolis e conseguiram vencer a partida. Sempre teremos dificuldades, mas o objetivo foi cumprido”, avaliou o treinador da equipe, Alexandre Verdieri.

Publicidade
blank

Esse foi o segundo jogo da categoria no campeonato. A estreia aconteceu no 11 de maio, com derrota por 5 a 2 para o time de Içara. O próximo compromisso dos criciumenses será no dia 10 de junho, às 20h30, contra a equipe de Nova Veneza, no Ginásio Alberto Bortoluzi, em Nova Veneza. Com os resultados até o momento, a FME Criciúma Futsal/Esucri está em quarto lugar, com três pontos conquistados.

Publicidade

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email