FME tem agenda de competições, amistosos e eventos para este fim de semana

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma tem cronograma cheio para este fim de semana. As equipes de basquete feminino Sub-18, de futsal Sub-20, e dois atletas do jiu-jitsu disputam estaduais, e o handebol feminino faz partidas amistosas em Tubarão. Além dos esportes, no domingo (15) haverá uma feira de adoção, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi.

Basquete Feminino

O time de basquete da FME/Mampituba/Satc participará da 1ª Copa Santa Catarina Sub-18. O torneio tem como sede a Sociedade Ginástica de Joinville, no norte do estado. As jogadoras embarcaram na manhã desta sexta para a cidade. Ao longo do fim de semana, elas enfrentarão as equipes de Jaraguá do Sul, São José, Blumenau e Joinville. Respectivamente, as partidas ocorrerão nesta sexta (13), às 19h, no sábado às 9h30 e às 17h30, e no domingo, às 10h30.

blank

Futsal Masculino

O futsal Sub-20 da FME/Associação de Pais e Atletas do São Bento (Apasb) disputa o Campeonato Catarinense de Categorias de Base. O Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi receberá a Chave B2. Nesse grupo, a FME/Apasb enfrenta o Concórdia nesta sexta, às 17h30, e o time de Balneário Camboriú no sábado, às 16h30. Até o momento os jogadores criciumenses fazem uma campanha de uma vitória e um empate no campeonato.

Jiu-Jitsu

Os atletas Miguel Donini Kelemann e Yasmin Gregório participarão da Copa Desterro de Jiu Jitsu, no domingo. O torneio será na sede do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat), em Florianópolis. Miguel, faixa amarela, tem 11 anos, e treina há quatro. Já Yasmin é faixa branca, possui 12 anos e treina há um. Eles lutarão nas categorias Infantil-Peso Médio e Infantojuvenil-Peso Médio, respectivamente.

Handebol Feminino

O grupo de handebol feminino da FME/Associação Criciumense de Handebol Feminino (Acrihf) fará dois amistosos neste domingo. As partidas ocorrerão no Ginásio Francisco Salgado Filho, em Tubarão, contra a equipe da cidade.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email