FME da cidade mantém ações de estímulo à pratica desportiva

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, na tentativa de dar continuidade aos treinos, competições e incentivos às atividades esportivas, mantém, desde o início da pandemia, regras sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde. Os parques municipais, por exemplo, chegaram a ter áreas de jogos coletivos interditadas durante 15 dias no mês de março, para evitar a contaminação durante os picos de registro da Covid.

Segundo Neto Uggioni, presidente da FME, no momento as atividades desportivas estão permitidas, desde que seguidos os cuidados sanitários e de segurança. “As quadras poliesportivas, as pistas de ciclismo, de caminhadas e corridas, os playgrounds infantis e as academias ao ar livre estão liberadas para a comunidade, com os parques em funcionamento todos os dias, das 5h às 22h ”, informou.

blank

Dentre as atribuições e ações atuais da FME estão o desenvolvimento de projetos sociais de iniciação esportiva infanto-juvenil e a participação, nos próximos meses, de equipes da fundação em campeonatos organizados pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email