Estadual de tênis de mesa no fim de semana contará com a presença de atletas da região

A equipe de tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Mampituba disputará, no próximo sábado (10), a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição ocorrerá na associação do Grêmio Esportivo Cultural Metalúrgica Riosulense, em Rio do Sul (SC). Os 14 atletas do grupo embarcarão para a cidade na madrugada do dia 10.

O presidente da FME, Neto Uggioni, prevê um retorno seguro dos jogos no estado. “As federações de diversos esportes vêm se preparando para esse momento, esperamos uma volta gradual e organizada dos campeonatos. Estamos agindo da mesma maneira em Criciúma, tomando os cuidados necessários para em breve receber atletas em nossa cidade”.

Publicidade
blank

De acordo com uma nota da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, o campeonato seguirá medidas preventivas contra a Covid-19. Os atletas deverão apresentar resultado de teste rápido, realizado em até 24 horas antes dos jogos, ou comprovante de vacinação.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email