+ Esporte + Futuro: FME oferece aulas gratuitas de Ginástica Rítmica

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma está disponibilizando aulas gratuitas de Ginástica Rítmica, dedicadas às meninas entre 6 e 14 anos. As atividades ocorrem no Teatro Municipal Elias Angeloni, e o projeto já conta com oito turmas completas, havendo a possibilidade de abrir outra, dependendo da demanda. As aulas têm duração de uma hora cada, e são realizadas nas segundas e quartas das 18h30 às 20h30, nas terças das 17h30 às 19h30, e nas quintas das 18h30 às 20h30.

Para a coordenadora do projeto de ginástica rítmica, Julia Casagrande Bitencourt, a iniciativa aprimora a saúde e as habilidades sociais das praticantes. “Proporcionar aulas de ginástica de forma gratuita dá oportunidade para várias crianças conhecerem o esporte e se beneficiarem com uma atividade física supercompleta.”.

blank

Como participar

Se houver demanda suficiente, uma nova turma deve abrir no próximo ano. Para os responsáveis que desejam escrever suas crianças na lista, basta entrar em contato com a fundação, pelo telefone (48) 3445-7015, ou através do instagram @fme.criciuma.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email