+ Esporte + Futuro: FME oferece aulas gratuitas de Basquete

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma está disponibilizando aulas gratuitas de basquete, dedicadas à meninos e meninas a partir dos oito anos de idade. As atividades ocorrem no Ginásio do Núcleo Esucri-Universitário, nas segundas e terças das 17h às 18h45, nas quartas das 13h às 13h45 e das 17h às 18h45, e nas quintas das 17h às 18h45.

O coordenador do basquete da FME, Fábio Bittencourt Silveira, acredita na modalidade como ferramenta de educação. “Trabalho com basquete há 25 anos, e os jovens que treinei são hoje pessoas de bem, que contribuem para nossa comunidade dentro de suas profissões”. Para ele o basquete tem poder transformador. “Há alguns anos tive um aluno de origem humilde, que através do basquete pôde jogar e estudar nos Estados Unidos, e agora atua como técnico em um clube de São Paulo”.

blank

Como participar

Os interessados em participar devem entrar em contato com a Fundação Municipal de Esportes, que encaminhará as demais informações, através do número (48) 3445-7015, ou pelo instagram oficial @fme.criciuma.

Programa +Esporte +Futuro

O projeto de basquete faz parte do programa +Esporte +Futuro, desenvolvido pela equipe da FME. A iniciativa visa incentivar uma rotina de atividades físicas nas comunidades, levando o esporte para os bairros da cidade e aumentando a qualidade de vida dos criciumenses.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email