Escolinha gratuita de Futebol Feminino do Criciúma está com inscrições abertas

Com o objetivo de fortalecer a modalidade e ainda oportunizar o acesso ao esporte para as jovens atletas, o Criciúma, em parceria com a Esucri e a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), está com as inscrições abertas para a escolinha de Futebol Feminino. 

São oferecidas vagas nas categorias sub-14 e sub-16, sendo que as primeiras 50 inscritas ganham kit de uniforme. Podem se inscrever meninas dos 9 aos 16 anos. Para participar basta realizar a inscrição no link: http://twixar.me/DQPT

Os treinos iniciam no dia 2 de março, às 14h, no Ginásio Colombo Salles, anexo ao Estádio Heriberto Hülse (R. Des. Pedro Silva, bairro Comerciário).

Segundo a técnica do time feminino do Criciúma, Bina Cassol, conforme o desempenho das atletas nas escolinhas, elas podem ser promovidas para a equipe de rendimento. Nesta temporada o time carveiro irá disputar diversas competições como: os Joguinhos Abertos, o Catarinense, o Moleque Bom de Bola, entre outras. Para a escolinha também serão realizados festivais com equipes convidadas.  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email