Escolinha de basquete feminino está com matrículas abertas

As meninas criciumenses que possuem interesse em treinar basquete agora possuem uma nova oportunidade. A escolinha de basquete feminino da FME/Mampituba/Satc está com matrículas abertas para as nascidas entre 2010 e 2013.

Os treinamentos serão realizados no Ginásio do Colégio Satc, sempre às terças-feiras, às 17h45 para o Sub-12, e nas quintas-feiras, no mesmo horário para o Sub-10. Aos sábados, os treinos acontecem a partir das 10 horas.

Publicidade
blank

De acordo com a técnica da equipe, Luana Minotto, as aulas são uma oportunidade para que as crianças tenham acesso ao esporte, e defendam o município em competições ao longo do ano. “Nossa equipe vem de grandes vitórias nos últimos anos e isso só foi possível por conta das nossas categorias de base, onde descobrimos grandes atletas”, destacou.

Publicidade

O time de basquete feminino da FME/Mampituba/Satc já revelou atletas que hoje defendem equipes fora do país como Gainesville, na Flórida, Clarendon College (Bulldogs), em Clarendon, e Word of Life Christian Academy, na Vírgina.

A FME e a SATC são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email