Equipes da cidade se destacaram em participação nos Joguinhos Abertos

O fim de semana foi de conquistas para o esporte da cidade. O município foi sede dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e garantiu cinco vezes lugar no pódio, sendo campeão do futebol masculino e feminino, campeão do futsal masculino, vice-campeão do futsal feminino e terceiro colocado no handebol masculino. Na classificação geral dos municípios, ficou em 4º lugar.

No futebol feminino e masculino, a equipe foi campeã após decisão nos pênaltis. No feminino, contra Lebon Régis, a equipe carvoeira converteu seis penalidades máximas, enquanto Lebon apenas cinco. Já no masculino, enfrentando a equipe de Concórdia, no tempo normal empatou em 1 a 1, já nos pênaltis, a equipe marcou 4 enquanto Concórdia apenas 2.

Publicidade
blank

As meninas carvoeiras ainda enfrentaram Lebon Régis pela final do futsal feminino e perderam pelo placar de 4 a 3, alcançando a segunda colocação.

No futsal masculino, a emoção tomou conta das quase duas horas de partida no Ginásio Municipal. Enfrentando o time de Jaraguá do Sul, os atletas venceram, de virada, pelo placar de 2 a 1 e garantiram o ouro nos Joguinhos Abertos.

Publicidade

No handebol masculino, a medalha de bronze veio após a equipe carvoeira vencer Luzerna pelo placar de 39 a 18 na manhã deste domingo (5) no Ginásio do Sesc. Já o handebol feminino, disputou o bronze contra Blumenau, e ficou com a 4ª colocação após perder por 24 a 23.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email