Equipe feminina da cidade foi a grande campeã do 28ª edição do Rincão Handebol Beach

O handebol movimentou as areias do Balneário Rincão nesse fim de semana. Durante a 28ª edição do Rincão Handebol Beach, promovido pela Associação Desportiva de Handebol Criciumense (ADHC), dez equipes, sendo cinco masculina e cinco feminina, disputaram a competição.

No feminino, a equipe da FME/ACRIHF/Unesc foi a grande campeã. O segundo lugar ficou com ATHB/Ulbra Torres e o terceiro com a equipe Taura/Gráfica GM.

Publicidade
blank

Já no masculino o primeiro lugar foi conquistado pela equipe Latina SUR/Sem Bandeiras. A segunda colocação ficou com Repuxo/RS e o terceiro lugar com a equipe criciumense ADHC/FME/Posto Dário (A).

Publicidade

“Foi uma grande competição. Tivemos atletas e equipes de vários municípios do Sul. Todos aproveitando o momento para brincar e se divertir, unindo gerações do handebol”, frisou o presidente da FME, Neto Uggioni.

O evento contou ainda com o apoio da FME, Fesporte, Federação Catarinense de Handebol, Prefeitura de Balneário Rincão, Supermercado Althoff e Unesc.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email