Equipe de boxe da região participará de Campeonato Brasileiro

A equipe de boxeadores da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Company Boxe Clube, disputará o Campeonato Brasileiro de Boxe. Os atletas Hiago Raulino e Lucas Sander estarão nos ringues pela classe Cadete, em que os lutadores têm entre 15 e 16 anos.

“Todo esse esforço em treinos, junto às parcerias que formamos na fundação, tem nos trazido ótimos resultados”, afirmou o presidente da FME, Neto Uggioni. “Espero que essa jornada traga não só boas colocações, mas também realização pessoal e experiência competitiva para esses jovens boxeadores”, complementou.

Publicidade
blank

O treinador Vladson Soares, conhecido como “Didio”, apontou: “Esse é o caminho para quem quer representar o Brasil”. Segundo ele, os treinos são realizados 5 a 6 vezes na semana, e o foco no momento é preparar ambos os jovens e a equipe Elite (19 – 40 anos) para as competições no fim do ano.

Próximos campeonatos

Além do Campeonato Brasileiro, os próximos compromissos são o Catarinense Elite, previsto para outubro em Balneário Camboriú, e os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em São José, no mês de novembro.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email