Equipe de basquete masculino da cidade estreia em casa no Campeonato Estadual Sub-15 e Sub-17

A quarta-feira (20) será de estreias em casa para as equipes de basquete Sub-15 e Sub-17 da FME/CBC. Os atletas entram em quadra a partir das 18h30 no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi.

O primeiro a entrar em quadra será o Sub-15 que enfrenta a equipe Associação Guarapuvu de Garopaba. “Nós estamos treinando e buscando corrigir todos os erros, com intuito de buscar uma vitória em casa já no primeiro jogo, o que é muito importante para o decorrer do campeonato”, explicou o técnico da equipe, Nathan Peruchi.

Publicidade
blank

Na sequência, às 20 horas, o Sub-17 encara também o time de Garopaba pelo Estadual. “Nossa equipe é formada por atletas da base do ano passado, o que é muito importante para dar continuidade com o trabalho realizado e idealizado para nosso time, com a expectativa de alcançar bons resultados e figurar entre os melhores do estado”, acrescentou Peruchi.

Publicidade

As partidas serão abertas ao público e com entrada gratuita. “É uma oportunidade para as pessoas acompanharem de perto uma partida de basquete e estarem por dentro do trabalho realizado pela modalidade no município”, comentou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email