Equipe da cidade conquista Troféu Eficiência da 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido em Penha

O fim de semana foi de conquistas para o xadrez da FME/ACX-Criciúma/Nações Shopping/Unesc/Librelato. Durante a 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido em Penha, os 23 enxadristas foram campeões geral por equipe e conquistaram oito medalhas no individual.

Além disso, a equipe voltou para a cidade com o Troféu Eficiência, com a somatória total de 41,5 pontos, sendo seguida por Navegantes com 38 pontos e Florianópolis 33,5 pontos. “Estamos muito felizes pelos resultados obtidos pela equipe criciumense. Uma equipe jovem em que muitos tiveram a oportunidade de participar de seu primeiro torneio”, destacou o coordenador da equipe, Claudionor Pirola.

Publicidade
blank

De acordo com o presidente da FME, Neto Uggioni, o ano iniciou com grandes conquistas para o esporte do município. “Mais uma vez o xadrez de Criciúma iniciou o ano figurando entre os melhores do estado. Temos confiança de que continuaremos nos destacando em todas as competições da modalidade”, frisou.

Publicidade

Premiações por categorias:

Ouros

  • Kathiê Goulart Librelato: Campeã Feminina.
  • Gisele Santiago Leacina: Campeã Sub 20 Feminino.
  • João Vinícius Peruchi Woichinevski: Campeão Sub 18.

Pratas

  • Maria Clara Senger: 2° Lugar Sub 18 Feminino.
  • Kaiki Pereira Mariano: 2° Lugar Sub 14.
  • Enzo Votri: 2° Lugar Sub 12.

Bronzes

  • José Belina: 3° Lugar Sub 14.
  • Larissa D’Agostin: 3° Lugar Sub 12 Feminino.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email