Equipe da cidade conquista medalhas no tênis e no tênis de mesa

Os times de tênis e tênis de mesa da região conquistaram sete medalhas durante as competições neste fim de semana pela Etapa Estadual da Olesc. As partidas de tênis de mesa foram realizadas no Ginásio Irmão Walmir Antonio Orsi, enquanto o tênis foi disputado na Sociedade Recreativa Mampituba.

No tênis de mesa, o município conquistou o primeiro lugar na categoria em duplas, com as atletas Maria Eduarda Magagnin e Katerine Ferreira. A última alcançou ainda o terceiro lugar no individual. Já na categoria em equipes, foi a primeira colocada com Maria Clara Araújo, Daniele Silva, além de Maria Eduarda e Katerine. Com os pódios e vitórias, a cidade foi campeã geral do tênis de mesa feminino.

Publicidade
blank

No masculino, conquistou a prata no individual com o atleta Gabriel de Oliveira Antunes. Além disso, foi o 4º colocado na categoria em equipes e conquistou a mesma posição no geral masculino.

“Realizamos um excelente resultado com as meninas. Elas jogaram muito bem, saindo de momentos difíceis e conquistando o título. No masculino, nossos atletas lutaram bastante, poderíamos ter conquistado uma colocação melhor, mas vamos seguir treinando para as próximas competições”, ressaltou o técnico das equipes, Alexandre Ghizi.

Já no tênis, conquistou o 2º lugar no masculino, com os atletas Davi, Eric Marton, Leonardo Belato e Luiz Semensati. E no feminino, Ana Flávia Daros e Laura Pedrotti alcançaram a terceira colocação da competição.

“Foi mais um fim de semana de grandes conquistas para cidade. A gente fica muito feliz com cada medalha e pódio, porque isso mostra a dedicação de todos os nossos atletas com o esporte”, frisou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email