Enxadristas criciumenses conquistam títulos em competição online

Dois ouros e duas pratas foi o saldo que os enxadristas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma conquistaram nos 1º Jogos Paradesporto organizados pela Associação Paradesporto de Blumenau (Apesblu). O evento online foi realizado na noite dessa quarta-feira (18).

Os títulos foram de Adriano Valga Topanotti, na categoria Deficiência Física, e Bruno Bonfante Colombo, na categoria Deficiência Auditiva, mesma que o criciumense José Roberto Machado Júnior foi vice. Sadi Clemente foi segundo colocado na categoria em que Topanotti conquistou ouro.

Publicidade
blank

O técnico da FME e presidente da Associação dos Enxadristas de Criciúma (Aecri), Evandro Bitencourt, destacou de forma positiva o desempenho dos criciumenses. “Fico muito contente com o empenho dos atletas, pois há dois anos estamos estruturando uma equipe de paradesporto. Já conquistamos resultados importantes em competições da Fesporte e agora estamos participando de outros eventos”.

O campeonato online dessa quarta-feira reuniu atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: leitorparceiro@bairroscriciuma.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email