Em parceria com a FME, LAC lança Campeonato Regional 2022

Após dois anos de paralisação das disputas, no próximo dia 8 de março a Liga Atlética Criciumense (LAC) lança o Campeonato Regional LAC 2022 “Taça Uninter”, em parceria com a FME e a Associação Desportiva (AD) de Criciúma. O evento contará ainda com a assinatura do contrato de patrocínio com a Uninter e o lançamento da competição para as categorias de base e feminino.

Segundo o presidente da LAC, Marcos Roberto Marcelo, a expectativa é de que as equipes estejam engajadas com o retorno da competição. “Nós estamos entre as três mais antigas ligas de futsal de Santa Catarina, isso nos dá um gás para que continuemos realizando as disputas, movimentando a Região Sul”, destacou.

Publicidade
blank

A competição, que deve acontecer entre abril e junho, conta com equipes das cidades de Morro da Fumaça, Içara, Urussanga, Cocal do Sul, Nova Veneza, Meleiro, Turvo, Araranguá, Sombrio, Treviso, Lauro Muller, Siderópolis, Forquilhinha, e Criciúma com os times do Colégio Marista, Colégio Michel, Colegião, Bairro da Juventude e Associação Criciúma de Futsal (ACF).

Publicidade

“Nossa região sempre foi entusiasta das competições da LAC e temos certeza que neste ano não será diferente. Estamos oferecendo todo suporte para que a competição tenha a adesão do máximo de equipes”, frisou o presidente da FME, Neto Uggioni.

O evento de lançamento será realizado a partir das 19h30, na sede da Uninter, na rua Desembargador Pedro Silva, 1080, bairro Michel.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email