Em jogo truncado, Criciúma garante os três pontos na estreia do Catarinense da Série B

Na tarde de chuva deste domingo, 29, o Criciúma iniciou a disputa do Catarinense da Série B com vitória. O time carvoeiro enfrentou o Internacional em Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, o tio Vida e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0. Os gols do Tigre foram marcados por Hygor e Marcos Serrato.

A equipe do técnico Cláudio Tencati soma os três primeiros pontos da competição estadual. Na segunda rodada, o Criciúma enfrenta o Atlético Catarinense. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a partida será disputada na segunda-feira, dia 13 de junho, às 19h, no estádio Heriberto Hülse.
 
Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o próximo adversário do Tigre será o Bahia. O jogo ocorre no sábado, dia 04 de junho, às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.
 
O Tigre foi ofensivo desde o inicio de partida, mas encontrou dificuldades em abrir o marcador. Somente na segunda etapa os carvoeiros conseguiram abrir o placar. Na cobrança de escanteio a bola sobrou para Hygor, que chutou forte de primeira. Minutos depois, Marcos Serrato cobrou falta de longa distância com perfeição e surpreendeu o goleiro do Inter. Um golaço, a bola entrou no ângulo direito, sem chances de defesa.
 
Confira os resultados da 1º rodada: 
 
Campeonato Catarinense – Série B 2022

28/05
Blumenau 0 x 0 Tubarão
 
29/05
Nação 1 x 3 Guarani
Atlético Catarinense 1 x 1 Carlos Renaux
Internacional 0 x 2 Criciúma
Caravaggio 0 x 1 Metropolitano

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: l[email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email