Dois representantes da cidade estarão presentes nos Jogos Paraolímpicos de Tóquio

A mesatenista Bruna Costa Alexandre e o técnico Alexandre Ghizi, representarão o município nos Jogos Paralímpicos de Tóquio. As partidas da modalidade iniciam nesta terça-feira (24), no Ginásio Metropolitano de Tóquio. 

O técnico Alexandre Ghizi introduziu Bruna ao esporte quando ela tinha apenas 7 anos. Na época, o treinador dava aulas no bairro Ceará, onde a família da atleta mora. Em julho, ele foi convocado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para participar dos jogos pela segunda vez.

blank

Natural da cidade, “Bruninha” falou sobre seu processo de aprendizagem na modalidade. “Tive um pouco de dificuldade para sacar no começo, mas depois consegui me adaptar”. Ela se mantém positiva. “Nos últimos anos evoluí muito, principalmente fisicamente e tecnicamente. Estou bem otimista, feliz de estar na minha melhor fase e representando minha cidade”.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email