Demissão em massa: Tigre desmonta departamento de futebol

Sequência de maus resultados, pressão da torcida e departamento médico sobrecarregado foram os fatores determinantes para a queda de rendimento do time e também desfavoreceram a permanência de Roberto Cavalo no comando do time carvoeiro. 
 
O Criciúma confirmou na tarde de hoje, dia 7, o encerramento das atividades profissionais do técnico Roberto Cavalo, do auxiliar técnico Wilsão e do preparador físico William Hauptman. Na diretoria, o executivo de futebol Evandro Guimarães também encerrou os serviços no clube.
 
Na nota oficial emitida pelo clube, o Criciúma agradece aos profissionais pela dedicação e profissionalismo no período e deseja sucesso nos próximos desafios.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email