De virada, futsal da região vence Jaraguá pelo Catarinense sub-20

Na tarde desse domingo (19), o time de futsal da FME/Esucri venceu o Jaraguá pelo placar de 6 a 5. A partida aconteceu na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, e era válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense de Futsal Masculino sub-20. O próximo compromisso ainda não tem data definida, mas vai acontecer no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, em Criciúma, contra a APAFF Florianópolis.

A FME Futsal/Esucri levou três gols no início do jogo e descontou ao final do primeiro tempo. Na segunda etapa, tomou o quarto gol, mas se recuperou e virou a partida para 6 a 4. Ainda no fim da partida, a equipe de Jaraguá marcou mais e deu números finais. Com o resultado, o time criciumense está na terceira colocação, com nove pontos, depois de três vitórias e uma derrota.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email