Criciúma sofre a primeira derrota com casa cheia, mas permanece no G4 do Brasileirão da Série B

Na tarde ensolarada desse domingo, 21, e com os torcedores carvoeiros presentes em todas as áreas das arquibancadas do Estádio Heriberto Hulse, inclusive na destinada aos visitantes, pois o adversário cumpria punição, o Tigre sofreu a primeira derrota no Brasileirão da Série B diante do Ceará, pela 7ª rodada da competição nacional. 

Ao todo, 16 mil torcedores acompanharam a derrota carvoeira pelo placar de 2 a 1. O gol carvoeiro no confronto foi marcado por Marquinhos Gabriel.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 14 pontos no G4 da classificação da Série B. Na próxima rodada o Criciúma volta a jogar em casa na competição nacional. Nesta próxima quarta-feira, 24, o Tigre recebe o Sport no Heriberto Hülse. A partida será disputada às 21h30.

Publicidade

Os visitantes abriram o placar logo no início da partida, aos 2 minutos, com Nicolas, atacante com passagem pelo Tigre que fez valer a “Lei do Ex”. Os carvoeiros foram ao ataque e empataram aos 30 minutos com Marquinhos Gabriel, em cobrança de pênalti.

Apesar das chances do time da casa, o Ceará marcou o segundo gol aos 43 minutos com Erick. No segundo tempo o Criciúma foi ofensivo até o final do jogo, mas não conseguiu igualar o marcador.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email