Convênio com entidades esportivas é assinado pela Prefeitura

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), assinou na última segunda-feira (17) o convênio de mais de R$ 900 mil, para entidades esportivas que representaram Criciúma em 2020. A assinatura ocorreu na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Além da presença de representantes das entidades, o encontrou contou com a participação do prefeito Clésio Salvaro, do vice-prefeito Ricardo Fabris, do secretário-geral Vagner Espíndola Rodrigues e do presidente da FME, Nícola Martins. “É um dia importante para o esporte da nossa cidade. Estamos felizes por reunir nossos representantes e saber que todos estão empenhados em levar nosso município cada vez mais longe na área esportiva”, destacou Salvaro.

O presidente da FME reforçou a necessidade de o poder público apoiar o esporte e agradeceu ao Executivo criciumense pelo investimento realizado. “Desde que assumimos a Fundação, o prefeito Clésio Salvaro nos dá o suporte necessário para que o município cresça na área esportiva. Nossa equipe está trabalhando muito para colocar a cidade entre as melhores de Santa Catarina”, frisou Martins.

As principais competições esportivas a nível estadual que Criciúma participará em 2020 são os Jogos da Terceira Idade (Jast), que serão realizados no mês de abril no próprio município, Joguinhos e Jogos Abertos de Santa Catarina, e a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email