Com derrota em São Januário, acabam as chances do Tigre subir

O Criciúma batalhou, buscou a vitória para alcançar o G4, mas acabou com um resultado negativo na tarde de sábado (22/10) na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e foi derrotado de virada por 2 a 1. O gol carvoeiro no confronto válido pela 36ª rodada foi marcado por Hygor, no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 52 pontos na tabela de classificação. O Tigre enfrenta a Ponte Preta na próxima sexta-feira (28/10), às 21h30min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e fecha a temporada jogando em casa contra o Tombense no domingo (06/11).

O jogo teve equilíbrio no início do primeiro tempo. Na primeira oportunidade do Tigre, Lohan ajeitou para Cristovam que bateu rasteiro pra a defesa do goleiro. Aos 34 minutos, Fellipe Mateus recebeu bom passe de Helder e achou Hygor na segunda trave, abrindo o placar da partida.

Publicidade

O Tigre teve duas boas chances de ampliar no segundo tempo. Na primeira, Hygor recebeu novamente na segunda trave e a arbitragem assinalou o impedimento. Na segunda, o atacante carvoeiro correu em velocidade do meio campo, driblou o goleiro, mas acabou desiquilibrando e não conseguindo fazer o gol. Os donos da casa empataram aos 28 minutos com Nenê. O Criciúma respondeu com Caio Dantas chutando cruzado, mas o Vasco virou a partida aos 40 minutos com Fábio Gomes. O Tigre ainda teve a ultima chance de empate novamente com Caio Dantas e o goleiro fez a defesa.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email