Circuito Estadual de Tênis terá etapa na cidade em julho

Considerado um dos esportes que mais avançou desde o início da Pandemia, até por ser classificado como muito seguro para a sua prática, o tênis se desenvolve ainda mais no Estado com competições oficiais da Federação Catarinense de Tênis. Na cidade de Criciúma, clubes recreativos comemoram o aumento na procura pela modalidade, que segundo eles chega a 200%.

Para consolidar a relevância do município na prática do tênis, respeitando os padrões da Federação Internacional de Tênis (ITF) e às regras sanitárias, aproximadamente 400 tenistas de todo estado participarão do Circuito 4º Estadual de Tênis, e a etapa de Criciúma será entre os dias 23 e 25 de julho, no Criciúma Clube, com a parceria da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Publicidade
blank

Além dos tenistas, competições como o Circuito de Tênis chegam a envolver 1.000 pessoas e trazem movimentação para hotéis, restaurantes e varejo local. “O investimento no esporte é muito positivo para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento econômico da cidade. Estamos felizes em recepcionar um evento grandioso como esse em nossa cidade”, enfatizou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email