Basquete masculino da cidade avança para fase final da Taça FCB

O basquete masculino da FME/Criciúma Basquete Clube (CBC) está entre os oito melhores da Copa Santa Catarina e agora disputa a Taça FCB (Federação Catarinense de Basketball). A equipe conquistou nesse final de semana uma vaga na fase final que acontece no próximo final de semana com local a ser definido.

Na sexta-feira (25) a equipe enfrentou o AJAB de Jaraguá do Sul, e foi derrotada por um ponto, 61 a 60. Já no sábado (26) a vaga na final foi conquistada após os atletas superarem o time ACOB de Concórdia por 64 a 27. “Estamos vindo de grandes conquistas, mesmo com alguns atletas ainda iniciantes na modalidade. Vamos seguir treinando ao longo da semana para buscar o título”, frisou o técnico Nathan Peruchi.

Publicidade
blank

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email