Basquete feminino do município inicia pré-temporada com apresentação de atletas

Abrindo a pré-temporada de 2022, a equipe de basquete feminino da FME/Mampituba/SATC realizou na tarde desta terça-feira (1) um encontro com atletas e representantes das instituições parceiras para apresentar as atletas que defenderão a equipe nas competições previstas.

Para o ano, estão previstas 24 competições, entre estaduais e nacionais. “Esse foi o ano que mais recebemos inscrições de atletas interessadas em jogar pela nossa equipe. Estamos confiantes de que faremos um grande ano, para isso precisamos que nossas atletas estejam focadas e unidas, em prol do melhor para o nosso time”, destacou a técnica da equipe, Luana Minotto.

Publicidade
blank

“Nós estamos muito felizes e confiantes de que a parceria renovada para este ano resultará em grandes conquistas. Estaremos auxiliando e ajudando a equipe para que tenha todo o suporte para as competições e continue disputando campeonatos estaduais e nacionais”, frisou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Publicidade

Segundo o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Larciney Fabris, a união é a base para grandes conquistas. “É uma grande satisfação fazer parte da parceria entre FME e Satc. É importante destacar que os resultados positivos só serão alcançados com a união. Então estamos juntos em mais um ano para grandes conquistas”, ressaltou.

A FME e a SATC são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email