Basquete feminino da região avança para final da Copa SC

O time de basquete feminino Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME)/Satc venceu os três jogos disputados e garantiu a vaga para a final da Copa Santa Catarina.

As jovens atletas da equipe Sub-16 de Criciúma mostraram empenho e maturidade e venceram os jogos disputados no sábado (17) e no domingo (18). O time Mampituba/FME/Satc venceu o Sub-14 da Satc, Dinâmica Basquete e Basket São José.

Publicidade
blank

Conforme a técnica Luana Minotto, a participação foi muito positiva, mostrou o empenho do grupo e a vontade de voltar a jogar. “A equipe Sub-16 é forte e está jogando junta há um bom tempo, por isso o bom entrosamento. Agora, é concentrar para a final”, afirmou.

A Satc e a FME de Criciúma são parceiras de equipe de basquete do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, como o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Mampituba/FME/Satc:

FME/Mampituba/Satc 65 x 23 FME/Satc
FME/Mampituba/Satc 103 x 15 Dinâmica Basquete
FME/Mampituba/Satc 73 x 26 Basket São José

Equipe FME/SATC:

FME/Satc 23 x 65 FME/Mampituba/Satc
FME/Satc 33 x 66 Basket São José
FME/Satc 50 x 47 Dinâmica Basquete

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email