Basquete feminino da FME disputa final da de Estadual Sub-16

A equipe de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Mampituba/Satc disputará, no próximo fim de semana, a última fase da Copa Santa Catarina Sub-16. No sábado (31) o grupo enfrenta, às 15h30, o perdedor do confronto entre os times de Joinville e São Miguel do Oeste, e às 11h de domingo (1º), o vencedor.

A técnica Luana Scaini Minotto falou sobre a rotina de dedicação ao esporte. “Treinamos de segunda a sexta, tanto o físico quanto a parte técnico-tática. Estamos nos preparando para os torneios desde o início de fevereiro”. Segundo Luana, as atletas do time estão juntas há quatro anos.

blank

A Copa Santa Catarina Sub-16, promovida pela Federação Catarinense de Basketball, reúne 12 times de todo o estado. As equipes foram divididas por região em três grupos na primeira fase. Vencendo os três jogos disputados por 65×23, 108×15 e 76×26, o elenco se classificou para o triangular final de forma invicta.

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email