Balões sobrevoam céu da cidade em comemoração aos 74 anos do Tigre

Três balões com faixas remetendo ao aniversário do Criciúma Esporte Clube irão sobrevoar o céu da região central da cidade, na tarde desta quinta-feira, dia 13. A surpresa foi organizada pelo gerente administrativo do Tigre, Paulo Cesar Bitencourt, em comemoração aos 74 anos de história que o time completa hoje. Um sairá do CT, no Cristo Redentor e dois do gramado do estádio Heriberto Hülse, no Comerciário.

Além disso, para celebrar a importante data, diversas ações estão sendo realizadas para a torcida carvoeira. Nesta tarde, às 16h30, está sendo realizado o corte do bolo, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, com a presença de autoridades.

blank

O clube carvoeiro ainda sorteou sócios torcedores e não associados para visitarem o Centro de Treinamento e assistirem o treinamento desta quinta-feira. Durante a noite, a partir das 19h30, assim como no ano anterior, a Banda do 28º GAC estará desfilando pelas ruas do bairro Comerciário tocando o hino do clube. Juntamente com os membros do exército, estarão o mascote Tigrão, representantes das torcidas organizadas, funcionários do clube e atletas das categorias de base e do futebol feminino.

blank

 

Seja um Leitor Parceiro!

Em uma época em que a facilidade ao acesso de informação acaba multiplicando a desinformação, e para piorar em meio a uma pandemia, o site Bairros Criciúma reforça o compromisso com o jornalismo sério, profissional e de qualidade. Nossa equipe se dedica diariamente na difusão de informação responsável e que você pode confiar.

Para que possamos melhorar cada vez mais e juntos possamos ter um jornalismo sério e o compromisso com a informação de qualidade, contamos também com a contribuição espontânea de nossos leitores!
Para contribuir basta fazer um Pix de qualquer valor para a chave: [email protected]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email